Portal Caparaó - Dia da Mulher é comemorado pela PM
Geral

Dia da Mulher é comemorado pela PM

12/03/2010
Homenagens prestadas na sede do 11º BPM

O 11° Batalhão de Polícia Militar prestou homenagem às policiais femininas, servidoras civis e pensionistas, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira, 08.

A solenidade foi realizada no auditório da 195ª Companhia de Ensino e Treinamento e teve a presença do Subcomandante do 11° BPM, Major Luiz Carlos Rhodes de Souza, do Diretor do Núcleo da UMMG, Coronel da Reserva José Pedro de Assis e de 81 mulheres.

O mestre de cerimônia, 1° Ten Schuab, assessor de comunicação organizacional, deu início a solenidade ressaltando a importância da mulher na sociedade e citou as conquistas ao longo da história no combate ao preconceito.

EMOÇÃO

Durante a solenidade foi exibido um vídeo com fotos das servidoras no início de suas carreiras, trazendo nostalgia e emocionando a todos.

Ao final o Subcomandante do 11° BPM, convidou a SubTenente Maria Márcia, que é sua esposa, e lhe deu um abraço em homenagem a todas as presentes.

Todas as mulheres foram presenteadas com uma lembrança e participaram de um café da manhã preparado especialmente para elas.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.