Portal Caparaó - FTC Manhuaçu está em novo endereço
Geral

FTC Manhuaçu está em novo endereço

16/03/2010 - Atualizado em 16/03/2010 13h54
Nova sede da FTC Manhuaçu fica em cima do Espaço Livre

A FTC Manhuaçu está em novo endereço. A unidade está funcionando na rua Desembargador Alonso Starling, 34, em cima do Espaço Livre, e conta com laboratório de informática e salas de aula com recursos de áudio e vídeo modernos e eficientes.

Resultado de investimentos no ensino à distância (EAD), modalidade que mais cresce no Brasil, a FTC Manhuaçu decidiu ampliar as condições de espaço e conforto e mudou para o novo endereço. Com uma ampla oferta de cursos superiores na área de educação, a FTC tem turmas de Licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras, História, Matemática e Geografia. Todos os cursos da FTC-EaD são autorizados pelo Ministério da Educação.

O empresário Toninho Gama destaca que o novo endereço possibilita um atendimento ainda melhor aos alunos e garante mais espaço e conforto durante as aulas. “A FTC Manhuaçu está consolidada e é reconhecida pela qualidade dos seus cursos. Agora estamos com mais espaço e ampliando ainda mais as opções e estrutura para os alunos”, ressaltou.

Toninho ainda lembrou que a FTC tem inscrições abertas para o Vestibular com provas durante o próximo final de semana. “Ainda dá tempo de se inscrever e começar uma nova carreira”, antecipa.

SUCESSO

A FTC é uma das líderes em ensino superior à distância no país. Os alunos participam de atividades dentro e fora da instituição. Uma vez por semana, no período noturno ou durante os sábados, os estudantes comparecem à unidade para assistir a duas horas-aula em videostreaming, com retorno por voz, e a outras duas horas-aula em tutoria presencial, com profissionais da área, selecionados em Manhuaçu. Assim, através do projeto, educação e desenvolvimento social casam com maestria.

Salas de aula mais amplas e confortáveis

Além disso, os alunos cumprem atividades on-line em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Se o aluno possuir microcomputador conectado à Internet, pode realizar essas atividades de sua própria residência, no horário que melhor lhe convier. Se não, pode usar o laboratório de informática instalado na Unidade, que possui acesso banda larga à Internet.

As inscrições estão abertas na unidade, pelo telefone 3331-1166 ou no site www.ead.ftc.br. A mensalidade é a partir de 189 reais.

Carlos Henrique Cruz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.