Portal Caparaó - Arma apreendida pela PM de Martins Soares
Segurança

Arma apreendida pela PM de Martins Soares

17/03/2010

O comerciante Wanderley Corrêa, 37 anos, comerciante, foi flagrado com uma arma em sua residência na Vila São José, no distrito de Pinheiro de Minas, em Martins Soares.

Policiais militares foram chamados via telefone, através de denuncia anônima, alegando que Wanderley Corrêa fez disparos com uma arma de fogo no fundo do quintal de sua casa.

No local, ele negou o fato e disse que havia acionado uma bomba “cabeça de Nego”. Num primeiro momento, ele deixou os policiais fazerem uma busca na casa, mas depois decidiu que não iria permitir mais. Wanderley foi para o fundo do quintal para dispensar a arma de fogo e acabou flagrado por um dos policiais, que estava de folga e ficou na cerca de divisa da residência.

O comerciante foi levado para a Delegacia em Manhumirim e a arma apreendida. Participaram da ação o Sargento Abreu e os Cabos Souza e Brum.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.