Portal Caparaó - Foragido é preso em Santo Amaro
Segurança

Foragido é preso em Santo Amaro

17/03/2010

A Polícia Militar de Realeza prendeu Ronaldo Cezar Leandro, 21 anos, conhecido como Carioca. Ele estava foragido desde o registro de um homicídio ocorrido em Santo Amaro de Minas, em 2006.

Ronaldo foi preso pela PM de Santo Amaro

Segundo a patrulha rural, pesa contra Ronaldo Cezar um inquérito processual na Justiça Criminal da Comarca de Manhuaçu e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Na época, Ronaldo, durante uma briga, atirou duas vezes com um revólver calibre 22 no tórax e na cabeça de um morador, conhecido como Warlei. O rapaz morreu e Ronaldo fugiu para o Rio de Janeiro.

Desde então, a família de Warlei e toda comunidade de Santo Amaro de Minas estava cobrando dos órgãos de Segurança Pública a prisão de Ronaldo. Com o empenho da Polícia Militar, Carioca foi localizado e preso e agora está à disposição da Justiça.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.