Portal Caparaó - PM apura denúncias de danos em praça
Segurança

PM apura denúncias de danos em praça

17/03/2010

Na quinta-feira, 11, por volta das 23h30m, as equipes de Policiais Militares Cabo Ilton e Soldado Marcelo e do Comandante do 3º Pelotão de Patrulha Rural Subtenente Gonçalves e Cabo Giovani abordaram Vitor Alves Silva, 23, José Natal Assis, 26, e Marcelo Dutra Gomes, 25, todos de Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu.

O trio é acusado por moradores de envolvimento numa quebradeira na Praça da Matriz de Santo Amaro. No dia, segundo a comunidade, foram danificadas lâmpadas, pedras de granito e plantas que compõem o jardim, causando prejuízos e insegurança aos moradores do pacato distrito..

Na hora da abordagem, os três estavam próximo à casa de Vitor Alves, o Vitão, apontado como um dos envolvidos com drogas no distrito. Ele, ao perceber a chegada dos policiais, jogou uma bucha de maconha no chão. Vitão foi preso pela posse da bucha de maconha e os outros dois foram liberados, apesar da denúncia de envolvimento nos danos na praça central.

Segundo o subtenente Gonçalves, a comunidade de Santo Amaro de Minas é composta de pessoas trabalhadoras, honestas e de condutas ilibadas. “Infelizmente, como acontece na maior parte dos distritos, sempre há uma meia dúzia de elementos ou menos que acabam por trazer esse tipo de desconforto e inquietação para a comunidade. Cabe a todos denunciar através do 190 ou pelo telefone 8418-0102 da Patrulha Rural para que pessoas como estas não continuem impunes e prejudicando a grande maioria”, afirmou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.