Portal Caparaó - Divulgado o resultado do Concurso Público da Câmara de Manhuaçu
Geral

Divulgado o resultado do Concurso Público da Câmara de Manhuaçu

17/03/2010

A empresa realizadora do concurso da Câmara de Manhuaçu, realizado no domingo, 07, divulgou os resultados da prova objetiva. Mais de 360 candidatos disputaram 13 vagas em 8 cargos do quadro de funcionários do legislativo.
As provas foram concentradas pela Consulplan, empresa contratada para a realização do concurso, na Escola Estadual Antônio Welerson, na Baixada. O resultado do concurso está  disponível no site www.consulplan.net. Clique aqui para ver.
No sábado, 20, às 9 horas, na Câmara Municipal, acontece a segunda etapa da prova - avaliação prática. Para os cargos de analista de informática, auxiliar de serviços gerais e de motorista.
O concurso foi bem disputado. Foram 16 candidatos para cada vaga de analista de informática, 29 para auxiliar de almoxarifado, 42 para auxiliar de secretaria, 23 para cada uma das três vagas de auxiliar de serviços gerais, 10 para contador, 32 para motorista, 68 para cada uma das duas vagas de recepcionista e 11 para cada uma das três vagas de vigia.
portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.