Portal Caparaó - Ação conjunta PM e PC contra jogos de azar
Segurança

Ação conjunta PM e PC contra jogos de azar

19/03/2010 - Atualizado em 19/03/2010 16h40

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil contra o crime organizado em Mutum apreendeu infratores, materiais de jogos de azar e uma arma durante a manhã de quarta-feira, 17. Os mandados de busca e apreensão ocorreram em locais na cidade e no distrito de Roseiral.

Farto material apreendido durante a operação

Elaborada a partir de denúncias e levantamentos, a operação mobilizou três viaturas com doze militares de Mutum e de Lajinha, comandados pelo 1º Tenente Willdré Fortunato, e uma viatura da Polícia Civil com três policiais civis, chefiados pelo delegado Dr. Eduardo.

RESULTADOS

Durante a operação, foram  apreendidos um chip de celular, um caderno de anotações e um cachimbo para uso de crack. Foi registrada ocorrência de jogo de azar com o recolhimento de 25 caixas de baralho, 03 mesas redondas, uma toalha de mesa para jogo, um celular, uma sacola com várias fichas de cores e numerações variadas, um caderno de anotações, uma agenda e R$127,60 em dinheiro. Quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Enquanto os policiais se deslocavam para o distrito de Roseiral, encontraram próximo a uma residência, uma espingarda do tipo polveira que também foi apreendida

MutumNet - www.mutumnet.com.br
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.