Portal Caparaó - Polícia procura detentos que fugiram da cadeia de Manhumirim
Segurança

Polícia procura detentos que fugiram da cadeia de Manhumirim

19/03/2010

Sete detentos conseguiram fugir da cadeia de Manhumirim na tarde desta quinta-feira, 18. Três foram recapturados e os outros quatro continuam sendo procurados na região.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, Odair José de Almeida, vulgo "Tempo Ruim"; Jorge Catrinck, vulgo "Cowboy"; Antônio Carlos de Paiva, vulgo "Totonho"; e Clériton da Costa Santos, vulgo "Cleitinho" conseguiram escapar durante o período da visita à cadeia. Três foram recapturados: Leandro Sebastião Alves; Eric Lúcio Lourenço, vulgo "Gaúcho"; e Paulo Rodrigo da Silva, vulgo "Bocão".

VISITA ÍNTIMA

Durante o horário de visitas, os presos armaram as tendas – montadas com lençóis - destinadas para as visitas íntimas e aproveitaram a falta de visibilidade para cavarem um buraco no muro. Os sete detentos fugiram em direção ao rio.

A fuga foi detectada por populares e, a partir disso, iniciado o rastreamento e a recaptura dos foragidos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.