Portal Caparaó - Semi-finais e final do Campeonato do Guarani
Esportes

Semi-finais e final do Campeonato do Guarani

22/03/2010

O 3º Campeonato da Cumbuca de Futsal de Guarani, em Reduto, chega a sua última rodada. “Depois de quase três meses de competição com jogos disputadíssimos e muitos gols, chegamos à reta final do campeonato. Os jogos eram para acontecer na semana passada, mas por causa das chuvas tivemos que adiar para esta semana, na terça-feira, acontece a semi-final,  e na quinta a grande final”, explica Carlos Cirino, um dos organizadores. Serão disputados primeiro o terceiro e quarto lugares e logo e a decisão sobre o grande campeão.

O destaque da competição ficou para grande participação da torcida formada na sua maioria por familiares e amigos dos jogadores. Em todos os jogos, a quadra ficou lotada. “Realmente temos que destacar a presença da torcida, principalmente dos familiares dos atletas que abraçaram o evento e marcaram presença nos jogos”, comentou. Carlos Cirino ainda agradeceu o apoio do Prefeito Márcio Gerard que doou os uniformes, bolas e os troféus do torneio. “Não podemos esquecer de agradecer à Polícia Militar que nos deu toda a segurança durante os jogos”, completou Ricardo Robadel, também da organização.

CUMBUCA

A fórmula do Campeonato foi bem simples. Eles colocaram numa “cumbuca” o nomes de todos os atletas e fizeram o sorteio aleatório para que todos os times ficasse teoricamente iguais proporcionando um torneio mais equilibrado. Os times receberam o nome do jogador responsável por cada grupo.

Segundo o regulamento, a disputa aconteceu em pontos corridos e as quatro equipes mais bem pontuadas disputariam a ultima rodada, são elas: Creisson, Danilo, Pedro Júnior e Darlan.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.