|
Militares prenderam "Japão" minutos após o roubo |
Fábio Francisco Campos, conhecido como Japão, 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Manhumirim depois de roubar um telefone celular em uma loja de informática e telefonia no Centro de Manhumirim.
“Japão” usou da conversa de que os aparelhos estavam com preços baixos e, aproveitando o fato da loja estar cheia, abriu a portinhola da vitrine de exposição e colocou o aparelho por debaixo de um panfleto. Ele saiu normalmente levando o Motorolla W231 e foi abordado por um funcionário da loja. O homem já estava tentando se esconder num comércio ao lado.
Descoberto o crime, Fábio Francisco saiu correndo. Militares foram chamados e chegaram no momento exato da fuga. Sargento Anízio Gonçalves e o soldado Douglas Quintino verificaram as imagens do circuito interno da loja e conseguiram localizar e prender “Japão” no bairro Nossa Senhora da Penha.
A ação militar foi de extrema eficiência e profissionalismo. O fato repercutiu bem no comércio da cidade com a prisão do homem e a recuperação do celular.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com