Portal Caparaó - Moto é roubada na estrada de Ponte do Silva
Segurança

Moto é roubada na estrada de Ponte do Silva

26/04/2010

Dois homens roubaram a motocicleta Yamaha YBR 125, placa LBW 3746, do motorista Rafael de Oliveira Hott, 24 anos, durante a noite deste sábado, 24, na estrada de Ponte do Silva.

O motociclista saiu de Vila Formosa, por volta de 22 horas, e percebeu que dois homens o seguiam numa moto Honda CG 125 roxa. Eles o alcançaram e o rapaz que estava como passageiro, armado com um revólver, o abordou.
Encapuzados, eles mandaram que entregasse a moto e saísse correndo por um matagal. Um ladrão assumiu a moto de Rafael e os dois bandidos fugiram em direção a Manhuaçu.

Um dos autores estava de bermuda, blusa de frio e chinelos. Ele é magro, branco e tem estatura mediana. Detalhe na placa de identificação da moto roubada: tem uma bandeira da Argentina.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.