Portal Caparaó - Ladrão é preso pela PM de Caparaó
Segurança

Ladrão é preso pela PM de Caparaó

26/04/2010

A Polícia Militar de Caparaó prendeu Roberto Mauro da Silva, 36 anos, de Carangola, que estava roubando numa casa na zona rural do Córrego Capim Roxo, na noite de sábado, 24.

Os militares receberam uma ligação dando conta do roubo e foram para a região imediatamente. Roberto Mauro foi localizado e preso ainda nas proximidades da comunidade rural.

Segundo as vítimas, Admilton Estarneck Pinto e Simone Tardem Estarneck saíram de casa por volta de 17 horas e, quando retornaram, às 21:30 constataram que havia um homem dentro de sua casa. Ele quebrou os vidros da porta da sala para entrar.

Admilton Estarneck tentou entrar em sua residência, porém o ladrão o ameaçou dizendo para se afastar ou levaria um tiro. Após a ameaça, Roberto Mauro fugiu. Ele havia revirado todos os moveis da casa e levou 266 reais.

Depois que foi preso, os policiais encontraram um aparelho de som (que não é das vítimas) e um aparelho de DVD roubado da casa. Parte do dinheiro também foi recuperada.

Roberto Mauro foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Espera Feliz.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.