Portal Caparaó - Flanelinha é preso por extorsão
Segurança

Flanelinha é preso por extorsão

27/04/2010

Um flanelinha foi preso por extorsão em Ponte Nova, na sexta-feira, 23, por volta de 11 horas. Ele queria receber por um carro que lavou sem o dono ter pedido ou autorizado.

Everton Rodrigo Ferreira, 25 anos, exigia do motorista Jander Siqueira Ferreira, 27, a quantia de R$ 5,00 pela lavagem não autorizada do seu veículo Parati.

O motorista deixou o carro estacionado em frente ao Banco do Brasil no Centro de Ponte Nova. Everton aproveitou a oportunidade para lavá-lo. Quando voltou, o flanelinha queria receber pelo serviço.

Segundo a vítima, após negar o pagamento, Everton tentou impedir a saída carro e bateu no rosto do passageiro Túlio Xavier Ferreira, 21 anos, com uma toalha.

Everton foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado pelo crime de extorsão.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.