Portal Caparaó - Motocicleta furta é localizada em Caparaó
Segurança

Motocicleta furta é localizada em Caparaó

27/04/2010

Uma motocicleta furtada em Conceição de Ipanema foi localizada na noite desta segunda, 26, no córrego Fazendinha, na zona rural de Caparaó. Outros materiais furtados também foram recuperados.

O agricultor Pedro Faria dos Santos chamou a polícia quando chegou em sua propriedade e notou que havia um homem em uma moto perto da lavoura. Os policiais foram para a fazenda e encontraram a motocicleta Honda CG Titan 125, cor cinza, placa MTK7487/Lajinha (MG) abandonada com a chave na ignição e um capacete.

Pedro Faria notou que alguém arrombou a janela de sua casa e levou uma roçadeira e uma apanhadeira de café.

O agricultor reconheceu o rapaz da moto como sendo um morador de Vargem Grande, conhecido como Mateus. Ele já furtou na casa de Pedro uma vez, contudo não foi feito registro de ocorrência.

Mateus não foi encontrado. A motocicleta, segundo o sistema informatizado da Polícia Militar , foi furtada em Conceição de Ipanema (MG), no dia 17 de janeiro. Ela foi encaminhada para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.