Portal Caparaó - Motorista socorrido na MG-111
Segurança

Motorista socorrido na MG-111

27/04/2010

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu socorreu o motorista Cloves Luiz da Silva, 34 anos, num acidente com o caminhão dele na MG 111, km 120, na zona rural de Alto Jequitibá, na noite de segunda, 26.

O veículo um caminhão Mercedes Benz 11620, de Alegre (ES) capotou e o motorista ficou preso na cabine entre as ferragens.

Com apoio de uma retroescavadeira e um cabo de aço, policiais conseguiram estabilizar o caminhão e começaram a cortar a lataria. Com a retirada das ferragens, o motorista foi socorrido e levado para o serviço de saúde em Alto Jequitibá.

Com escoriações pelo corpo, o motorista contou que trafegava na rodovia e, numa descida, perdeu o controle da direção e capotou.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência do acidente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.