Portal Caparaó - Dupla suspeita de matar homem é presa
Segurança

Dupla suspeita de matar homem é presa

04/05/2010
Adriano Rodrigo

Um homem foi morto nesse domingo (2) na porta do Estádio Municipal Roseny Soares, em Carangola. Dois suspeitos foram presos e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta porque teria "cantado" a namorada de um dos homens.

O crime ocorreu enquanto times de dois bairros da cidade disputavam um campeonato. Militares que trabalhavam no estádio ouviram o barulho de tiros e perceberam que muitas pessoas correram para um dos portões do local. Quando chegaram à área externa do estádio, encontraram Luiz Henrique Borges, conhecido como Cavadeira, 21 anos, caído no chão. Ela foi atingida por um tiro no tórax e chegou a ser levada para o Hospital Casa da Caridade, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o tumulto, militares conseguiram informações sobre os suspeitos. Adriano Máximo da Silva, 22 anos, e Rodrigo Moreira, 19, foram encontrados no bairro Aeroporto. Segundo a PM, eles estavam escondidos no quintal de uma casa. Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 32 e seis cartuchos, sendo quatro deflagrados.

Arma foi apreendida

Rodrigo assumiu que era dono da arma. De acordo com a polícia, ele disse que atirou em Cavadeira porque teria iniciado uma briga com Adriano por causa da suposta "cantada" feita à namorada dele.

Um dos tiros atingiu um Astra que estava parado na porta do estádio, mas ningém ficou ferido. Os homens foram levados para a delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.