Portal Caparaó - PM prende autor de arrombamento em banco
Segurança

PM prende autor de arrombamento em banco

04/05/2010 - Atualizado em 04/05/2010 22h47
Cabo Odenir, Sargento Luiz Narciso e o Conselheiro Tutelar Diego Hott

A Polícia Militar de Reduto solucionou duas ocorrências durante a madrugada desta segunda, 03, no Centro da cidade. Uma envolveu porte ilegal de arma e a outra o arrombamento na agência do Sicoob.

Durante o patrulhamento de rotina na madrugada, por volta de quatro horas, os policiais notaram uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 20 anos caminhando na rua Geraldo Carlos Venâncio. Quando perceberam a viatura da polícia, passaram a se portar de forma estranha. “Notamos uma mudança de atitude na hora em que viram a nossa equipe. Fizemos a abordagem e encontramos um revólver com seis munições com a adolescente”, afirma o Sargento Luiz Narciso, do destacamento de Reduto.

Já no destacamento, o telefone da mulher tocou e ela, ao atender, avisou para uma colega que estava na polícia. “Como já havia várias denúncias anônimas sobre tráfico de drogas envolvendo essa mulher e a amiga que telefonou, fomos para a casa e encontramos vestígios de crack e de cigarros de maconha no vaso sanitário e sacolinhas usadas para embalagem de drogas”, detalhou o militar.

As duas foram conduzidas para a delegacia com a adolescente de 14 anos e a arma apreendida.

ARROMBAMENTO NO SICOOB

No mesmo instante em que fechavam a primeira ocorrência, surgiu um novo fato. Ricardo de Araújo Viotte, 32 anos, foi preso em Reduto, por volta de 6 horas desta segunda-feira, 03. Ele foi denunciado por causa de um arrombamento na agência do Sicoob.

A empresa de segurança eletrônica acionou a polícia quando o alarme do banco disparou. Quando chegaram, os policiais receberam informações sobre o suspeito. Ricardo confessou que foi “tentar a sorte” e esteve no banco, porém negou que tivesse furtado algum produto. “Nós desconfiamos da história e resolvemos apurar melhor na casa dele. Durante a busca, encontramos um ventilador e um monitor de LCD que tinham sido furtados no banco”, destacou.

Ricardo foi preso e levado para a delegacia de Manhuaçu.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.