Portal Caparaó - Outra tentativa de homicídio em Santo Amaro
Segurança

Outra tentativa de homicídio em Santo Amaro

04/05/2010

Outra tentativa de homicídio foi registrada em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, na noite de sábado, 01. O rapaz foi baleado por volta de 20 horas.

O lavrador Thiago de Souza Lima, 17 anos, estava parado na avenida Adolfo Magalhães quando se aproximaram três rapazes. Eles deram vários tiros e fugiram em seguida.

Thiago foi socorrido ao Pronto Socorro com sete perfurações. As balas atingira as costas, o abdômen, a cabeça e a perna. Mesmo ferido, ele contou aos militares que não sabia o motivo da tentativa de homicídio e apontou três suspeitos.

Após rastreamento, policiais chegaram até um dos suspeitos, mas ele negou envolvimento no crime e falou que não tem desavenças com Thiago. O rapaz foi conduzido até a delegacia para esclarecimentos. Os outros suspeitos não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.