 |
Abadás do Manhuaçu Folia foram apresentados |
Foi apresentado, nesta quarta feira, dia 12, o abadá oficial do Manhuaçu Folia 2010. A cor verde foi escolhida pelos internautas, através de enquete promovida pelos sites parceiros no evento, como o Portal Caparaó, que tinham ainda as cores branca, azul ou amarela.
A apresentação foi recebida com grande euforia pelos presentes. O modelo recebeu aprovação e traz o tema da Copa do Mundo 2010, elevando o clima verde e amarelo da seleção do Brasil.
O produtor do evento, Silvério Afonso, também anunciou que será permitida a entrada de menores de 12 a 14 anos acompanhados dos pais. Maiores de 15 anos poderão ter acesso liberado de acompanhantes, mas é obrigatória a apresentação de documento de identidade.
O Manhuaçu Folia 2010 terá início a partir das 17 horas com apresentação de DJs para esquentar os micareteiros e, em seguida, haverá a apresentação do cantor Tomate e sua banda. “Com certeza irá sacudir o novo espaço Supra. Quero ressaltar que os abadas serão limitados e pede que os interessados não deixem para a última hora. É melhor não correr o risco de ficar fora dessa festa tão espera por Manhuaçu e região. Os postos oficiais de vendas são: Lojas Orango Tango, Oi Manhuaçu, Supermercado Bom Preço (Manhumirim) e a tenda na Praça Cinco de Novembro.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com