Portal Caparaó - Aposentado dá carona e acaba roubado
Segurança

Aposentado dá carona e acaba roubado

30/05/2010

Um aposentado de 70 anos foi roubado ao dar uma carona para um homem na MG-111, próximo ao trevo de Reduto, na noite de quinta-feira, 27.

Segundo a vítima, estava transitando com seu veículo Fiat Uno na Rodovia MG-111, próximo ao trevo de Reduto, quando avistou o homem pedindo carona.

Quando o aposentado parou, Miguel Ângelo Basílio, 34 anos, entrou no carro, tomou a chave da ignição e exigiu dinheiro fazendo ameaças. Depois que tomou o dinheiro da vítima, ele quebrou a chave e fugiu.

Logo após, a Polícia Militar foi chamada, localizou Miguel Ângelo e recuperou o dinheiro. O ladrão foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.