Portal Caparaó - Uno sai da pista na BR-262 e mata motorista de Matipó
Segurança

Uno sai da pista na BR-262 e mata motorista de Matipó

05/06/2010

O motorista José Henrique Matias, 43 anos, de Matipó, morreu num acidente no km 62 da BR-262, por volta de 20 horas dessa sexta-feira, 04.

Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros, ele dirigia um Fiat Uno no sentido Realeza para Matipó. O motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou por um barranco de cerca de oito metros.

José Henrique morreu preso às ferragens. A passageira Marlene Pereira Leite, 24 anos, sofreu alguns ferimentos leves, chegou até a margem da estrada e foi socorrida para o hospital de Matipó.

Como o carro caiu num local de difícil acesso, os Bombeiros utilizaram cordas e um equipamento especial para retirar o corpo até a rodovia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.