Portal Caparaó - Aposentado morre em acidente com Uno
Segurança

Aposentado morre em acidente com Uno

07/06/2010

Genivaldo Calixto da Cruz, 75 anos, morreu num acidente no km 177 da MG-108 em Mutum, no início da tarde de domingo, 06.

Segundo testemunhas, ele seguia pela rodovia no sentido Mutum para Lajinha e, em uma curva ao fazer uma ultrapassagem em local proibido, quando retornava para sua mão direcional perdeu o controle do Uno. O carro saiu da pista e caiu em um abismo.

Genivaldo foi lançado para fora do veículo e morreu no local.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.