Portal Caparaó - Prostituição: Mulher mata comerciante
Segurança

Prostituição: Mulher mata comerciante

14/06/2010

Uma casa de prostituição foi o palco de um crime de homicídio em Manhumirim na noite de sexta-feira, 11. Uma das prostitutas do local é apontada como a responsável pela morte do comerciante Sebastião Corrêa, 64 anos.

O crime foi descoberto por volta de 1 hora da madrugada de sábado. Policiais foram chamados depois que o corpo do comerciante foi encontrado no interior do bar com vários ferimentos provocados por facadas na altura do pescoço. Havia quinze cortes e, segundo a perícia, o crime teria ocorrido cerca de dez horas antes.

O bar, no Centro da cidade, estava interditado pela Justiça de Manhumirim justamente por causa da conivência e facilitação à prostituição.

PRISÃO

A suspeita do crime foi localizada na manhã de sábado. Rosimar Henrique da Silva, 31 anos, foi presa na casa dela. A mulher foi conduzida para Delegacia de Manhumirim e autuada. A Polícia Militar não divulgou o motivo do crime e as circunstâncias em que aconteceu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.