![]() |
Ilda e Kiko foram presos em Manhumirim no sábado à tarde |
Ilda Maria da Silva, a "Ilda Gorda", 35 anos, e Francisco Costa da Silva, “Kiko", 27 anos, foram presos pela Polícia Militar de Manhumirim na tarde de sábado, 12, acusados de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Penha.
A Polícia Militar chegou até os dois a partir de uma ocorrência de posse de drogas com dois jovens. Adeilson Costa Dias, 19 anos, foi preso com sete pedras de crack no bolso da bermuda, enquanto Marcelo Rubert de Moura, 22, tentava esconder um tablete de maconha de 12 gramas na boca. Durante a abordagem, Marcelo contou que havia comprado as pedras de crack de Ilda Gorda.
Policiais foram de imediato para a casa de Ilda no bairro Nossa Senhora da Penha. A mulher tentou jogar uma sacola pela janela no momento da chegada dos militares. O irmão dela, Francisco, o Kiko, fazia a conferência do dinheiro e foi apontado como envolvido no esquema.
![]() |
Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar |
Os dois foram presos e levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas. Marcelo e Adeilson foram presos, ouvidos e liberados.
No total, foram apreendidas 62 pedras de crack; 66 gramas de maconha prensada; uma bucha de cocaína; R$ 1.275,00 em dinheiro e dois telefones celulares.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com - com fotos do Portal Manhumirim www.portalmanhumirim.com.br