Portal Caparaó - Comerciante assassinado em distrito de Chalé
Segurança

Comerciante assassinado em distrito de Chalé

14/06/2010 - Atualizado em 14/06/2010 23h51

O comerciante José Luiz de Lima, 51 anos, foi assassinado na noite deste domingo, 13, no bar dele no distrito de Professor Sperbert, em Chalé.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do comerciante foi baleado três vezes no rosto, no pescoço e no lado direito do tórax. Ele também foi ferido várias vezes a golpes de faca. Uma faca quebrada foi encontrada ao lado do corpo e a outra estava cravada no peito dele.

De acordo com moradores da comunidade, foram vistos no local, dois indivíduos: um de cor branca, alto, trajando blusa verde, boné branco e calça jeans, com aproximadamente 40 a 45 anos; outro de cor preta, baixo, trajando boné preto, blusa de couro preta, calça jeans, com aproximadamente 30 a 35 anos. Foi realizado rastreamento, porém até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado.

HOMEM PRESO COM ARMA

O lavrador Cristiano de Souza Ramos, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na região do Córrego Barra do Palmital, em Chalé.

Policiais militares faziam rastreamento no intuito de localizar os dois envolvidos no crime homicídio e encontraram o lavrador para em um carro às margens da estrada. Os militares encontraram em cima do banco traseiro do veículo ao alcance das mãos uma garrucha calibre .44 carregada. Ele foi preso em flagrante.

Durante consulta no sistema da polícia, constataram que havia em aberto mandado de prisão contra ele. A Polícia Militar apura se ele tem algum envolvimento no homicídio ou esperava alguém para ajudar numa eventual fuga.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.