Portal Caparaó - Confira os horários especias desta terça
Esportes

Confira os horários especias desta terça

14/06/2010 - Atualizado em 14/06/2010 13h19

Manhuaçu e as cidades vizinhas alteram sua rotina nos dias dos jogos do Brasil. Bancos, repartições, lojas e população em geral já se organizam para não perder os jogos. As mudanças começam nesta terça.

Os bancos já comunicaram que o expediente terá horário especial: abrem às 09 horas e fecham às duas da tarde.

A Prefeitura e a Câmara de Manhuaçu vão até três da tarde, exceto nos serviços essenciais e de emergência.

Em relação ao funcionamento do comércio, entidades empresariais informaram que não haverá nenhuma regra, porém sugerem que as lojas encerrem o expediente às 15h, meia hora antes da partida. Muitos locais já afixaram cartazes e optaram por fechar mais cedo.

A Justiça Eleitoral funciona em Manhuaçu hoje de 08h às 13h. O horário de funcionamento dos órgãos públicos federais e estaduais e da Justiça também sofre alterações hoje. O expediente começa às 08 e será encerrado às 14h.

Tem mais informações para nos ajudar? Envie um e-mail para a gente.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.