Portal Caparaó - Veja opções de bares e restaurantes em Manhuaçu para assistir a Seleção
Esportes

Veja opções de bares e restaurantes em Manhuaçu para assistir a Seleção

14/06/2010 - Atualizado em 14/06/2010 23h55

Brasileiro que é brasileiro ama futebol. E quando se trata de Copa do Mundo, todo mundo se une para torcer pela Seleção. Seja em casa, ou na rua, o importante é confraternizar. Pensando nisso, diversos estabelecimentos em Manhuaçu preparam uma programação especial para atrair os torcedores. Confira a seguir o roteiro de restaurantes e bares que o Portal Caparaó preparou para os jogos desta terça-feira, 15, na estréia do Brasil, às 15:30.

BIG BATATA

No Manhuaçu Shopping, o Big Batata preparou o ambiente com TV de LCD de 42 polegadas estrategicamente posicionada e um telão. Para facilitar por causa da claridade do horário da tarde, foram tomadas providências para escurecer o ambiente. No bar, mais mesas foram colocadas e a expectativa é de grande público nesta terça.

PAPA PIZZA COQUEIRO

O circuito do bairro Coqueiro tem publico garantido no Papa Pizza. E a direção da casa prepara dois pontos com TVs de LCD de 42 polegadas para os clientes. Uma fica na parte interna e outra no calçadão do Coqueiro. Devido ao horário do jogo, o telão foi descartado inicialmente.

CANTO COUNTRY

O Canto Country também decidiu abrir durante a tarde e vai apostar na transmissão do jogo do Brasil como um atrativo. Além do ambiente requintado e as opções de bebidas e chopp, a proposta é levar os amigos e confraternizar durante o a estréia da seleção. Recomenda-se que se faça reserva de mesas.

BOM PASTOR

Na região do Bom Pastor e Colina, os bares tradicionais e que já são conhecidos por reunir amigos, bons tira-gostos e cerveja gelada garantem a boa diversão do público nesta tarde.

No Colina, o Bar do Edinho abre logo cedo e espera receber um bom público. A mesma expectativa no Bar do Tchá e no Cobrinha, na Avenida Melo Viana, no Bom Pastor. Além disso, vale a pena conferir o Bar do Cesinha, perto da rua do Triângulo.

JK

Nas proximidades do estádio JK, as opções são o The Wall, na Praça Antônio Brum, e os bares do Geraldinho, Breder e Sidney, todos na Faustino Amâncio. Em todos os ambientes, o público já está acostumado a assistir os jogos dos Campeonatos Mineiro e Brasileiro, agora é com a torcida da Seleção que o movimento vai ser forte.

CENTRO

Na Praça Cinco de Novembro, com decoração em verde e amarelo, a Choperia e o Restaurante Buona Távola também apostaram no jogo e vão abrir mais cedo para receber os torcedores.

CANARINHOS

Em Reduto, o Restaurante Canarinhos também já preparou telão e tv de LCD para a transmissão do jogo do Brasil. Segundo a direção, a festa começa antes do jogo e vai ser bastante animada.

E MAIS

Muita gente optou também por torcer com os amigos. Há famílias inteiras que se reúnem para ver os jogos da Seleção, enquanto alguns amigos programaram churrasco a partir de meio-dia desta terça.

Tem gente que vai ter que trabalhar no horário do jogo, mesmo assim garante que vão dar um jeito de assistir pelo menos um pouco da partida ou ouvir pelo rádio. No Hospital César Leite, por exemplo, a direção decidiu colocar algumas tvs em locais estratégicos para que pacientes e visitantes possam acompanhar a partida.

BRASIL X CORÉIA DO NORTE

A seleção brasileira, pentacampeã do mundo, estreia nesta terça-feira na Copa 2010 contra a modestíssima Coreia do Norte, equipe que ocupa a pior posição no ranking da Fifa entre as participantes do torneio. O sigilo que cerca a preparação da Coreia do Norte é possivelmente o único motivo de preocupação para o Brasil. Os treinos da equipe são fechados e os jogadores raramente dão entrevistas. Mesmo o único treino aberto - uma exigência da Fifa - foi apenas um recreativo, com os jogadores se dedicando a brincadeiras... estranhas .

Para Kaká, o "Brasil só precisa ser o Brasil" para derrotar os norte-coreanos. O meia, que já foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, disse não ter certeza se conseguirá suportar os 90 minutos, pois ainda se recupera de contusão no púbis. Já Júlio César, que sofrera um problema na região lombar no amistoso contra Zimbábue, garantiu que estará 100% em campo.

Tem mais informações para nos ajudar? Sabe de algum bar ou local especial? Envie um e-mail para a gente.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.