Portal Caparaó - Moradores se unem e decoram as ruas de Manhuaçu
Esportes

Moradores se unem e decoram as ruas de Manhuaçu

14/06/2010 - Atualizado em 14/06/2010 13h05
Rua Sebastiana Moura é um exemplo na cidade de Manhuaçu

Várias ruas de Manhuaçu estão decoradas para a Copa do Mundo. Em alguns bairros, a pintura do asfalto e de muros anima os moradores. Já virou uma espécie de programa obrigatório antes da Copa: de quatro em quatro anos, vizinhos se unem para enfeitar ruas, bairros inteiros, em todo o Brasil. O resultado é muito bonito.

Em alguns lugares, fitas e bandeiras com adereços, bolas e outros enfeites nas cores verde e amarela enfeitam a fachada e atravessam ruas. No Hospital César Leite, as cinco palmeiras foram embaladas nas cores da seleção, enquanto no comércio também o clima é de torcida.

VEJA FOTOS DE ALGUNS LOCAIS EM MANHUAÇU

Nas ruas, o que se vê são moradores mobilizados. Recortam, pintam, dedicam boa parte do tempo para preparar Manhuaçu. Nesta terça, a partir de 15 horas, as torcidas se reúnem e é hora de confraternizar. É o início da maratona. Os outros dois jogos são domingo (15h30) e sexta, dia 25 (11horas).

HCL na torcida: Palmeiras decoradas do lado de fora, funcionários com camisas especialmente confeccionadas para a Copa e TVs espalhadas na área interna

São vários locais: ruas Sebastiana Moura, Regina Lutfalla, Santa Luzia no bairro Santa Luzia, Guiomar Amélia no Luciano Heringer; Belo Horizonte, Nelson Monteiro, Lauro Rocha, Levindo Rocha, Juquinha Santana no Sagrada Família; Josias Breder, João Claudino no Centro; Conceição no bairro Coqueiro, Antônio Rodrigues Lomeu na Petrina e dezenas de outros locais.

Tem mais? Manda para gente. Vamos incluir a foto e a informação que você enviar na nossa galeria de fotos da Copa do Mundo 2010: portalcaparao@gmail.com

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.