Portal Caparaó - Taxista sofre atentado em Reduto
Segurança

Taxista sofre atentado em Reduto

21/06/2010

A Polícia Militar de Reduto procura três pessoas acusadas de envolvimento na tentativa de homicídio do taxista Juarez Lucindo Rodrigues, 50 anos, durante a noite deste domingo, 20, numa fazenda no Córrego Barra do Jaguaraí.

Juarez foi chamado por Genalva Teixeira da Silva, 27 anos, para levá-la com os filhos até a fazenda. Quando chegou, a mulher pediu que esperasse para retornar a Reduto. Nesse intervalo, apareceram dois homens armados. Eles mandaram que saísse do carro, mas o motorista acelerou e fugiu.

Na fuga, os dois homens atiraram. Uma das balas atingiu as costas do taxista. Mesmo assim, ele chegou até a cidade e acionou a polícia. Juarez foi socorrido e contou que reconheceu um dos autores: André Luís Teixeira da Silva, 28 anos. O outro suspeito é o marido de Genalva.

Na fazenda, a polícia descobriu que a casa que a mulher foi é um imóvel abandonado. Ao que tudo indica, prepararam uma emboscada para o taxista. O marido de Genalva, Vailton Florindo da Silva, 31 anos, suspeitava de um caso da mulher com Juarez e já havia discutido com ele.

Segundo os levantamentos, após a fuga do taxista, os autores passaram em uma motocicleta de cor vermelha em alta velocidade e, em seguida, foi vista uma mulher com duas crianças saindo em direção à cidade de Reduto.
Apesar do rastreamento, ninguém foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.