Portal Caparaó - Três milhões em cargas roubadas encontradas em galpão de produtor rural
Segurança

Três milhões em cargas roubadas encontradas em galpão de produtor rural

22/06/2010

Na terça-feira da semana passada, 15, uma carreta da transportadora Atlas foi assaltada em Muriaé. O veículo de carga foi encontrado vazio e abandonado na cidade de Rio Casca. Nesta segunda, com uma denúncia anônima policiais militares encontraram toda a carga, avaliada em três milhões de reais, num galpão em Santa Rita de Minas (região de Caratinga).

No galpão da propriedade de Paulo César Batista, mais conhecido como Paulinho Quitó, de 48 anos, foram encontrados diversos materiais de carreta. A Polícia Militar havia notado uma movimentação suspeita, enquanto realizava os patrulhamentos de na zona rural e começou a fazer levantamentos sobre o local.

Na tarde desta segunda, 21, uma denúncia anônima dava conta de que um homem queria vender um notebook novo por trezentos reais. Quando a PM chegou, o que aparentemente seria uma ocorrência comum, ganhou proporções maiores.

O homem com o notebook foi localizado na casa de Paulinho Quitó, no Córrego Brejaúba. O suspeito fugiu assim que avistou a polícia.

No galpão da propriedade foram encontrados: diversos aparelhos de DVD, várias caixas com medicamentos de diferentes laboratórios, equipamentos metalúrgicos, inúmeros ventiladores, calçados, gêneros alimentícios, cosméticos, notebooks, peças para carros, equipamentos de informática e de serralheria, compressores e até um equipamento de ar condicionado industrial. Eram encomendas que a transportadora estava levando quando a carreta foi assaltada.

TV Super Canal Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.