Portal Caparaó - Torcida acompanha Copa no Big Batata
Esportes

Torcida acompanha Copa no Big Batata

25/06/2010
Big Batata é uma das atrações para assistir aos jogos da seleção brasileira

Há cada quatro anos os brasileiros vivenciam uma de suas maiores emoções, a Copa do Mundo de Futebol. O mundo inteiro aguarda para assistir um dos eventos mais belos do planeta. Todos usam as cores dabandeira, casas e são ruas completamente enfeitadas, no trabalho, apenas meio expediente  e – literalmente – todos param pra ver a seleção “verde e amarela” jogar. O jogo desta sexta não teve grito de gol, mas ainda assim tivemos grandes concentrações e muita animação dos torcedores manhuaçuenses. Está certo que o horário não ajudou muito. Quase todo mundo teve que voltar ou começar a trabalhar depois do jogo.

Foi unindo esse espírito de tanto orgulho do país do futebol com tecnologia e comodidade que o Big Batata, no Manhuaçu Shopping, está se tornando uma das opções para as partidas da seleção brasileira. O bar fica lotado durante os jogos.

VEJA FOTOS

Nesta sexta, não foi diferente. Telão e uma tv de LCD garantiram a transmissão da partida. Além disso, o bar ainda preparou um show do intervalo próprio com sorteios para os presentes.

"Batata" convida o público para conferir o jogo desta segunda.

Na segunda-feira tem mais. A partir de 14 horas, começa o aquecimento para a partida entre Brasil e Chile, às 15h30. “Sabemos que no futebol cada lance é importante e por isso investimentos em som e imagem para mostrar uma transmissão da Copa do Mundo com toda a comodidade. Estamos convidando todos para embarcar junto com a gente em mais uma partida torcendo com a nossa seleção rumo ao hexa”, garante Batata.

Redação Portal Caparaó - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.