Portal Caparaó - Inscrições abertas para Campeonato Regional de Futebol em Manhuaçu
Esportes

Inscrições abertas para Campeonato Regional de Futebol em Manhuaçu

29/06/2010 - Atualizado em 29/06/2010 12h31

Diretores de times de futebol da região devem ficar atentos, foram abertas inscrições para campeonato regional, que deve ter início no final de julho. “Nossa expectativa é contar com equipes de 30 cidades da região. Esperamos mobilizar os futebolistas”, disse Geraldo Adão, coordenador da competição.

O campeonato conta com apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Gostaria de agradecer a atenção do prefeito Adejair Barros e do secretário Agildo Soares Dutra que cederam o estádio JK, totalmente reformado, para abrigar algumas partidas”, elogiou o coordenador, explicando que Manhuaçu sediará os jogos das semifinais e a grande final.

Geraldo Adão pediu o empenho dos demais prefeitos para que ajudem os clubes de suas respectivas cidades. “O futebol sempre foi uma vitrine, se a cidade tem um bom time acaba sendo conhecida. Se as autoridades ajudarem, estes times poderão se reforçar”, comentou o coordenador.

Informações sobre a competição podem ser obtidas na rua Luis Cerqueira, 190/6, ou pelos telefones (33) 9964.6293/(33) 8437.9102. “Ainda não divulgaremos o valor, mas o campeão, além do troféu receberá uma quantia em dinheiro”, avisou Geraldo Adão.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.