Portal Caparaó - Lavrador é morto em Pontões
Segurança

Lavrador é morto em Pontões

30/06/2010

A Polícia Militar procura Júlio Celmo Higídio, 38 anos, acusado de matar o lavrador Alessandro José Dornelas, 28 anos, num bar na rua principal do distrito de Pontões, em São João do Manhuaçu, na noite desta terça, 29.

A confusão, segundo testemunhas, começou no domingo. Na noite do dia 27, Júlio e Alessandro tiveram um desentendimento por causa de suas esposas e de uma dívida de 28 reais da irmã do lavrador que foi assassinado.
Por volta de 19 horas desta terça, os dois voltaram a se encontrar num bar do distrito. Houve novo atrito e Júlio esfaqueou Alessandro. O lavrador morreu no local.

João Batista Higídio, 34 anos, deu fuga ao irmão Júlio numa motocicleta. A Polícia Militar encontrou a moto escondida na casa do lavrador, mas não há pistas do paradeiro dele.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.