Portal Caparaó - Preso traficante suspeito de executar taxista
Segurança

Preso traficante suspeito de executar taxista

14/07/2010 - Atualizado em 14/07/2010 05h55
Marcas de bala indicam o crime contra o taxista em Santa Rita de Minas

Foi preso no final da tarde desta terça-feira (13) o homem acusado pela polícia de matar um taxista na zona rural de Santa Rita de Minas. Silson Rodrigues Vieira, conhecido como Silsinho, também é apontado pela polícia como um dos integrantes da quadrilha de traficantes comandada por Silas Simplício, desmanchada no mês passado.

Silson Rodrigues Vieira, conhecido como Silsinho chegou à Delegacia de Policia Civil no final da tarde desta terça-feira. O homem é o principal suspeito da polícia de ter matado o taxista Denerval Antônio de Souza de 33 anos. O crime teria acontecido por um desentendimento entre Silsinho e Denerval. A vítima teria um veículo no nome do suspeito, os desentendimentos começaram quando o Silsinho pediu para Denerval transferir o documento do veículo e segundo o suspeito teria se negado a fazer a transferência.

Silsinho se tornou suspeito do crime depois de depoimentos de testemunhas que viram o homem passando pelo local do crime em uma moto amarela logo após o corpo de Denerval ser encontrado. O suspeito foi preso na casa de parentes no Córrego do Retiro, em Santa Bárbara do Leste, por um mandado de busca e apreensão, também acusado pelo crime de tráfico de drogas. Segundo soldado Bruno Musi, o suspeito foi preso com 13 pedras de crack.

O corpo do taxista Denerval Antônio de Souza foi encontrado na tarde da última segunda-feira em um Córrego a poucos quilômetros da cidade de Santa Rita de Minas. A vitima recebeu vários disparos. As marcas dos tiros ficaram no veículo Fiat Uno que Denerval usava para trabalhar como taxista. O suspeito Silsinho concedeu entrevista exclusiva à TV Super Canal e negou todas as acusações de envolvimento com o tráfico de drogas e no assassinato do taxista.

O suspeito foi levado para o presídio de Caratinga. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

TV Super Canal Caratinga - parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.