Portal Caparaó - Homem rouba 300 reais de mulher
Segurança

Homem rouba 300 reais de mulher

02/08/2010

Um homem ameaçou e roubou 300 reais de uma mulher de 24 anos na Avenida Melo Viana, no bairro Bom Pastor, na noite de quinta-feira, 29.

Eram pouco mais de 19 horas, depois de um dia de trabalho cansativo, a mulher caminhava pela avenida a caminho de casa. Um homem alto, 1,80 m aproximadamente, moreno, magro, de bermuda preta, sem camisa, descalço e com bigode, a agarrou fortemente pelo braço direito. Ele a ameaçou dizendo: “Não grita, fica quietinha e me dá o seu todo o seu dinheiro, se não você vai ver”.

Ele enfiou a mão no bolso da calça dela e pegou 300 reais. O ladrão fugiu em seguida. A mulher disse que na noite de quarta-feira foi seguida pelo mesmo homem. Apesar do registro, a polícia não conseguiu prendê-lo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.