Portal Caparaó - Homem é preso em Simonésia acusado de tráfico
Segurança

Homem é preso em Simonésia acusado de tráfico

06/08/2010 - Atualizado em 06/08/2010 10h29

Silemar Lopes dos Reis foi preso na noite de quarta-feira, 04, na região do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Simonésia. O lavrador é acusado de tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia de Manhuaçu.

Silemar Lopes dos Reis, 32 anos, conhecido como Rato, foi encontrado pela Polícia Militar pilotando uma motocicleta. “Ele mora na zona rural de Santana e recebemos algumas informações de que estava usando nossa cidade para vender cocaína. Até então não tínhamos encontrado com ele. Dessa vez, quando nos viu, ele assustou-se e tentou fugir. O Soldado Assis conseguiu alcançá-lo e o prendeu”, conta o Cabo Zinis, da Polícia Militar de Simonésia.
Durante a busca, os policiais encontraram um papelote de 28 gramas de cocaína no bolso do lavrador. “Há indícios de que ele está fazendo tráfico de drogas em Simonésia usando essa motocicleta. Consta também, na ficha dele, uma passagem por roubo a mão armada no estado de São Paulo”, afirma o militar.

Silemar diz que comprou a droga no bairro Engenho da Serra por 125 reais. Ele nega que estava envolvido com o tráfico. “Eu moro num canto de roça e fui comprar para eu usar. É somente uso, eu sempre uso”, garantiu.

O Subtenente Nogueira, do Pelotão da Polícia Militar de Simonésia, diz que o trabalho teve um resultado positivo e reafirmou que as denúncias sobre o rapaz já vinham de muito tempo. “Ele como acusado pode alegar que somente era droga para uso ou falar o que quiser. Aqui na polícia, as informações que temos é de que ele estava comercializando a droga. O delegado de polícia vai analisar o caso, tendo em vista que há várias denúncias e vínhamos monitorando a rotina dele. Ele mora em Santa Quitéria, na zona rural de Santana do Manhuaçu, e fica circulando aqui na cidade, conforme as denúncias, fazendo tráfico”, afirma.

Divino Augusto - Rádio Cidade Simonésia - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.