Portal Caparaó - CDL prepara inauguração da sede própria
Economia

CDL prepara inauguração da sede própria

08/08/2010 - Atualizado em 08/08/2010 16h31
Professor Pachecão com membros da CDL Manhuaçu, Carol e Neide (D), presidente José Aguiar e sua esposa Tereza

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu – completa trinta anos de fundação, no próximo dia 19 de agosto. Para marcar a data, a entidade está preparando uma programação especial, com palestra, lançamento da promoção de fim de ano, inauguração e encontro com lideranças do movimento lojista mineiro.

CASA PRÓPRIA

Um dos momentos mais marcantes da comemoração se dará com a entrega da sede própria da CDL Manhuaçu, na manhã do dia 19 de agosto. Localizadas na Rua Etelvino Guimarães, as novas instalações da CDL pretendem proporcionar mais conforto e tranqüilidade para os funcionários da entidade e principalmente para os associados e  usuários.

Nos últimos meses, o local onde funcionará a CDL de Manhuaçu passou por obras. O ambiente foi totalmente reestruturado e adaptado para receber os serviços da instituição.

PROFESSOR PACHECÃO

A palestra do Professor Pachecão é outro momento importante que faz parte da programação das comemorações dos trinta anos da CDL Manhuaçu. Ela vai ocorrer na noite do dia 18, no salão do AABB, a partir das 20:30 horas.

Engenheiro macânico, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais, José Inâcio da Silva Pereira, é o renomado professor Pachecão. Com o seu jeito bem humorado, ele ganhou notoriedade com seu método diferenciado de educar, utilizando-se de mú utilizando-se de marcom seu metodo ue sa a CDLtado Diniz Pinheirose dedicar sica para repassar conhecimento, a chamada "aula show".

Interessados em participar da palestra podem ligar para a CDL através do telefone  33-3331-1293  para a reserva de vagas, que são limitadas.

PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

A direção da CDL aproveitará a oportunidade para realizar o lançamento da sua promoção de fim ano. Segundo o presidente José Alves de Aguiar, este ano serão três caminhões de prêmios e ainda trinta mil reais em presentes instantâneos através de raspadinhas distribuídas nas lojas participantes.

Senisi Rocha - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.