Portal Caparaó - Showbol: conheça o novo espaço do futebol em Manhuaçu
Esportes

Showbol: conheça o novo espaço do futebol em Manhuaçu

08/08/2010

Manhuaçu ganha uma nova opçãos em espaço para prática de futebol. Foi inaugurado recentemente o Showbol. Resultado dos investimentos dos irmãos Sergio Esteves Júnior e Rainer Carvalho Esteves, o novo espaço chega com a intenção de proporcionar aos amantes do futebol um campo de grama sintética com maciez e conforto que lhe dão a sensação de estar jogando em um campo de grama natural.

Com um produto consagrado para a prática de futebol soçaite, o gramado sintético Realgrass Pro oferece flexibilidade, durabilidade e resultado. Produzido com fios de monofilamento, este produto inova em menor abrasividade e redução de lesões, garantindo assim, condições ideais de jogo.

“É o local ideal para você e seus amigos jogarem futebol num dos melhores ambientes da região. Organizamos tudo para oferecer o melhor aos jogadores da nossa cidade”, conta Sergio Esteves Júnior. O local também conta com um bar e lanchonete totalmente personalizado, com caricaturas de vários personagens e craques do futebol mundial, feitas pelo artista plástico Fabrício Santos.

O local, logo atrás da Distribuidora Coca-Cola, desfruta também de um amplo vestiário, ducha externa, palco para música ao vivo, banheiros masculino e feminino, churrasqueira e um telão de cem polegadas.

Sérgio Esteves explica que há horários disponíveis para aluguel da quadra e oferece preços promocionais nos finais de semana. Informações e contato pelos telefones (33) 3331-8929 e 9969-8503.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.