A Polícia Militar de Luisburgo tenta identificar a origem de um corpo encontrado enrolado numa lona preta e num pano de colher café. O homem foi assassinado e jogado numa lavoura na região da Pedra Dourada, na zona rural.
Um morador ao visitar o sogro na manhã deste domingo, 29, notou alguns urubus próximos a uma lona preta e foi ver o que estava acontecendo. Ele encontrou um corpo enrolado em uma lona preta e em um pano usado para colher café. No local, foi verificado que os urubus já haviam retirado parte da lona na altura dos ombros do cadáver, que estava já em estado de putrefação.
Não foi possível uma identificação facial. A PM apurou que é uma pessoa do sexo masculino e que havia uma trinca na região da nuca e um buraco na região da testa, acima do olho esquerdo. Moradores locais e de córregos vizinhos não identificaram o cadáver.
A região da Pedra Dourada faz divisa com vários outros municípios. A polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio ocorreu em alguma localidade vizinha e o corpo foi desovado em Luisburgo.
Carlos Henrique cruz - portalcaparao@gmail.com