Portal Caparaó - Grave acidente na MG-111 mata menina
Segurança

Grave acidente na MG-111 mata menina

06/09/2010 - Atualizado em 06/09/2010 14h21

Uma criança de sete anos morreu num grave acidente envolvendo um Celta, um caminhão e uma motocicleta na noite deste domingo, 05, no km 62 da MG-111, entre Manhuaçu e Simonésia. Ana Carolina Silva Vaz estava no banco de trás do carro e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros, o acidente foi uma colisão lateral entre o Celta GVO-4679 de Manhuaçu, um caminhão Chevrolet D – 60 placa KUE-4566, São Joaquim de Bicas (MG) e a motocicleta Honda Titan placa HHU-8283/Manhuaçu.

O motorista do Celta Edilson Vaz de Oliveira teve cortes no rosto e no braço esquerdo e escoriações. Já o condutor da motocicleta, Romildo Alves de Oliveira, apresentava ferimentos no braço e perna esquerdos e escoriações. A passageira do Celta Sineida Regina Silva Vaz foi socorrida em estado de choque. A pequena Ana Carolina Silva Vaz, que estava no banco de trás do carro, morreu na hora.

Os feridos foram socorridos para o Pronto Atendimento de Manhuaçu. O trânsito na rodovia estadual ficou com retenções até por volta de 21 horas. A família do Celta é do bairro São Vicente, em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.