Portal Caparaó - Motorista é preso depois de oferecer cocaína
Segurança

Motorista é preso depois de oferecer cocaína

06/09/2010 - Atualizado em 06/09/2010 05h51

O motorista Geovane Gomes dos Anjos, 26 anos, parou num restaurante no km 119 da BR-262 em Rio Casca e ofereceu cocaína para dois militares que estavam de folga. Ele acabou preso depois que ofereceu a droga para que inalassem.

Morador em Belo Horizonte, o motorista parou no “pão com linguiça” e foi até a mesa em que estavam os dois policiais. Como estavam de folga, ele não identificou com quem estava lidando. Na maior tranquilidade, pediu para sentar e beber com eles.

Durante a conversa, Geovane retirou do bolso da jaqueta um papelote de cocaína e ofereceu: “Querem um pouco? Da onde veio esta tem mais!”. Ele chegou a espalhar um pouco na mesa, fez uma carreirinha e enrolou uma nota de dez reais. Quando começou a cheirar a droga, ainda reforçou o convite aos dois militares: “Vai cheira ai, eu to dando pra vocês!”.

Depois disso, os dois policiais se identificaram, dominaram o motorista e ele acabou preso. Uma viatura de serviço foi até o local e conduziu o rapaz para a delegacia em Rio Casca. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.