Portal Caparaó - Dois são presos por roubo em Espera Feliz
Segurança

Dois são presos por roubo em Espera Feliz

08/09/2010

Júlio Cezar Villete dos Prazeres, 27 anos, e Renato Elias Cardoso, vulgo “Marquinho da Judite”, 28 anos, foram presos depois de agredirem e roubarem do lavrador Carlos Roberto Rodrigues, 43 anos, na noite de domingo, 05, em Espera Feliz.

Carlos contou aos policiais que, após tomar algumas cervejas com os dos lavradores, decidiu ir embora, mas eles o seguiram. Quando já estava na rua Caparaó, a dupla o agrediu, derrubou no chão e deu vários chutes. Segundo ele, foram levados um relógio de pulso e 200 reais.

No deslocamento para atender a ocorrência, os policiais prenderam a dupla. Eles viram Renato correndo para o interior de um bar e arremessando uma faca para trás do balcão. Júlio Cezar, infrator contumaz, tinha em seu poder um silenciador para arma de fogo, possivelmente para o calibre 22 ou 32. Uma testemunha viu os autores roubarem o relógio e vistoriar os bolsos da vitima, que naquele momento encontrava-se caída indefesa.

Júlio Cezar entregou o relógio para um amigo, que o devolveu à PM e disse não saber do roubo. Eles negaram o roubo do dinheiro. Júlio ficou insatisfeito com a prisão e, ainda no pátio do hospital, chutou e quebrou o suporte de acabamento do compartimento de segurança da viatura. Foi registrada uma nova ocorrência: dano ao patrimônio público.

Os dois foram presos e autuados na delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.