![]() |
Pastor do pó foi preso pela Polícia Civil em Tombos |
![]() |
Policiais Civis de Tombos, como apoio de uma equipe de policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé e da Polícia Militar de Tombos, conseguiram em apreender aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína que estavam escondidos na sede de uma Igreja evangélica na cidade.
O homem, que cumpria o regime semi-aberto na cadeia da cidade, estava sendo conhecido como “Pastor do Pó”, segundo a polícia divulgou. André Alves Costa de Oliveira, 39 anos, era o pastor da Igreja e cumpria pena por homicídio, mas atualmente só tinha que dormir na cadeia (regime semi-aberto).
A Polícia Civil recebeu denúncias de que o mesmo estava ingressando com cocaína na cadeia quando ia se recolher para dormir. As denúncias foram confirmadas por detentos em depoimentos e afirmaram terem adquirido a droga do pastor.
O Delegado de Polícia Civil Dr. Felipe Freitas solicitou ao Juiz de Direito da Comarca a expedição de mandados de busca e apreensão para a residência e a Igreja Metodista. Na casa, não havia nada de ilícito, porém na sede da Igreja foram encontrados 100 gramas de pasta base de cocaína escondidos em meio a instrumentos musicais guardados num cômodo onde somente o pastor tinha a chave.
André Alves Costa de Oliveira foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido na Cadeia Pública de Tombos à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil