Portal Caparaó - Polícia Civil prende pastor do pó em Tombos
Segurança

Polícia Civil prende pastor do pó em Tombos

08/09/2010 - Atualizado em 08/09/2010 08h40
Pastor do pó foi preso pela Polícia Civil em Tombos

Policiais Civis de Tombos, como apoio de uma equipe de policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé e da Polícia Militar de Tombos, conseguiram em apreender aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína que estavam escondidos na sede de uma Igreja evangélica na cidade.

O homem, que cumpria o regime semi-aberto na cadeia da cidade, estava sendo conhecido como “Pastor do Pó”, segundo a polícia divulgou. André Alves Costa de Oliveira, 39 anos, era o pastor da Igreja e cumpria pena por homicídio, mas atualmente só tinha que dormir na cadeia (regime semi-aberto).

A Polícia Civil recebeu denúncias de que o mesmo estava ingressando com cocaína na cadeia quando ia se recolher para dormir. As denúncias foram confirmadas por detentos em depoimentos e afirmaram terem adquirido a droga do pastor.

O Delegado de Polícia Civil Dr. Felipe Freitas solicitou ao Juiz de Direito da Comarca a expedição de mandados de busca e apreensão para a residência e a Igreja Metodista. Na casa, não havia nada de ilícito, porém na sede da Igreja foram encontrados 100 gramas de pasta base de cocaína escondidos em meio a instrumentos musicais guardados num cômodo onde somente o pastor tinha a chave.

André Alves Costa de Oliveira foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido na Cadeia Pública de Tombos à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.