Portal Caparaó - Polícia prende assaltante de posto
Segurança

Polícia prende assaltante de posto

14/09/2010

Três assaltantes levaram o malote do Posto Itaúna, na BR-116, no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu. Havia 4.800 reais em dinheiro. Dois envolvidos foram identificados e um está preso.

O assalto aconteceu nesta segunda-feira (13), por volta de 10 horas da manhã. A vítima foi um dos funcionários do Posto Itaúna que seguia em direção à matriz da empresa localizada em Caratinga. Três pessoas estão envolvidas no assalto.

Tiago Maximilio Correia de 29 anos, estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos assaltantes. Ele levava um malote do posto de combustível na mochila contendo R$ 4.800,00. De acordo com Tiago, ele também foi ameaçado com uma arma pelos bandidos que fugiram logo em seguida levando o celular da vítima e a chave da moto.

Segundo o proprietário do Posto Itaúna, Gionanio Ribeiro de Sá, o assalto já vinha sendo planejado há algum tempo. Ainda segundo relatos de Tiago, dois dos assaltantes que o abordaram estavam em uma motocicleta e o outro estava em um Celta placa de Piedade de Caratinga que foi apreendido pela polícia.

Dois envolvidos foram identificados pela vítima: Tiago Teixeira, 27 anos, vulgo "Tiago Caputira", e Antônio Carlos de Matos Gregório, vulgo "Bilú", 25 anos. O Celta e Bilú foram localizados e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Na casa de Tiago, a polícia encontrou 742 reais e várias Carteiras de Trabalho, Cadastros de Pessoa Física, Carteiras Nacional Habilitação, Carteiras de Identidade, Cartões de créditos, folhas de cheques com suspeitas de serem falsificados e em nomes de pessoas diversas.

Segundo Giovanio, apenas R$ 742,00 foram recuperados e a empresa já foi alvo dos bandidos dezessete vezes só este ano. Agora a Polícia Civil segue em investigação para identificar e localizar os outros autores.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.