Portal Caparaó - Time de Durandé é campeão no Super Regional de Martins Soares
Esportes

Time de Durandé é campeão no Super Regional de Martins Soares

23/09/2010 - Atualizado em 23/09/2010 10h36

A final do Campeonato Regional em Martins Soares foi realizada no dia 12 de setembro com uma grande movimentação do público  no Estádio Municipal Agrimar Pires da Luz “Puri”. As duas equipes que chegaram a final levaram mais do que dois times ao estádio, foram dezenas de torcedores de Durandé e Manhumirim que engrandeceram a partida que foi emocionante e se tornou um grande espetáculo esportivo na cidade.

O time do Durandé Futebol Clube abriu o placar aos 35 minutos do segundo tempo, quem marcou o gol que garantiu a vitória foi o jogador Izalino, consagrando o Durandé Futebol Clube campeão do 1º Super Regional de Martins Soares. 

O Coordenador de Esportes José Cristino agradeceu a todos os dirigentes e equipes que participaram das competições e fizeram do 1º Super Regional de Martins Soares, uma referência na região, em organização, competitividade e participação. “Tudo só foi possível graças à dedicação de cada equipe, jogadores, dirigentes e torcedores, além do nosso prefeito Mirim que não mediu esforços para a realização deste campeonato”, declarou o Coordenador de Esportes José Cristino.

Já o Prefeito Valdimir Roela, o Mirim, parabenizou a todos as lideranças e comunidade que compareceram para prestigiar o evento que movimentou a cidade por inúmeras semanas e prometeu que em 2011 o evento será ainda melhor e com certeza será um sucesso ainda maior. As duas equipes levaram além dos troféus prêmios em dinheiro, sendo mil reais para o time campeão e 500 reais para o vice-campeão. 

Antônio José / Fotos: Celso Pechara
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.