No início da tarde desta segunda-feira, na BR 116 entre os municípios de Fervedouro e Divino uma carreta de transporte de bebidas, placa LCA 9155 – Laranjal/MG bateu em um Fiat Uno, placas HOG 0777 – Belo Horizonte/MG, onde estavam dois ocupantes.
O motorista, Sidney Nobre da Silveira, 58 anos membro do Diretório do PSDB de Muriaé e técnico aposentado da Emater-MG, faleceu no local e Paulo Márcio da Silva Pereira, 33, que estava de carona e foi encaminhado ao hospital de Carangola. Após bater no primeiro carro o caminhão bateu em outro Uno, e o impacto causou um incêndio onde os ocupantes do carro e da carreta morreram carbonizados.
Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência e da perícia técnica, após uma curva o motorista do caminhão, Antonio Carlos Teixeira, morador do Dornelas em Muriaé, perdeu o controle do veículo, vindo a atingir o lado do motorista do Fiat Uno e depois bateu de frente em outro Uno, de placas GXT 1688 – Fervedouro/MG, conduzido por Carlitos, motorista da prefeitura de Fervedouro, onde era morador, com a mulher, um bebê, seu filho e sua enteada.
Com o incêndio morreram, além do motorista, a mulher Yolanda da Silva Lanes, 40 anos, Eula, 25 anos, Carlos, Luiz Felipe, 3 anos, Célia, 18 e Renan, de aproximadamente três meses, que segundo parentes das vítimas estava também no veículo, mas o seu corpo não foi encontrado.
No caminhão morreram o motorista, Antonio Carlos e mais uma ou duas pessoas. Devido ao estado em que ficaram os corpos das vítimas e os vestígios encontrados, até o momento ainda não foi possível precisar o número exato de mortos, que deve ser de 10 pessoas .
Fonte: www.interligadonline.com