Uma dona de casa de 34 anos foi vítima do golpe da saidinha de banco em Ponte Nova na tarde desta segunda, 04. Ela foi até o Bradesco, no bairro Palmeiras, e fez um saque de 810 reais.
Após sair do banco, foi abordada por um homem. Ele perguntou se ela teria perdido um cartão magnético. Antes que pudesse terminar a conversa, apareceu uma mulher morena clara e baixa com deficiência em uma das pernas dizendo que era dela o tal cartão.
Fingindo que não conhecia a tal mulher, o homem virou para a comparsa e disse que ele e a dona de casa mereciam uma recompensa.
GOLPE
Como sempre acontece nesse golpe, o homem foi até um endereço para buscar a recompensa, enquanto a golpista ficou com a dona de casa. Depois de alguns minutos, ele voltou com uma cédula de 50 reais e agradeceu.
O golpe foi aplicado em seguida. Enquanto o homem saiu, a mulher convenceu a dona de casa a também ir buscar a recompensa, mas deveria deixar a bolsa com ela. Sem notar que estava sendo enganada, ela atendeu a sugestão e foi em busca do dinheiro fácil.
Somente depois que caminhou até o endereço e não encontrou a recompensa é que ela percebeu que havia sido enganada. Quando voltou, o casal de golpistas havia sumido com a bolsa, todos os documentos e os 810 reais.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com