Portal Caparaó - PM de Matipó apura denúncia sobre homem que buscava drogas em Caputira
Segurança

PM de Matipó apura denúncia sobre homem que buscava drogas em Caputira

21/10/2010

A Polícia Militar de Matipó prendeu três pessoas acusadas de envolvimento com drogas. Um deles foi denunciado e monitorado nos últimos dias fazendo a ligação entre a cidade e Caputira.

Segundo o boletim divulgado pela Polícia Militar, Rogério Martins Guimarães, o Rogerinho da Bicicleta, 32 anos, foi denunciado nos últimos dias através do 190. A pessoa informou que ele ia a Caputira, buscava pequenas quantidades de drogas e revendia em Matipó.

Na noite de quarta-feira, por volta de 19 horas, os militares receberam nova denúncia. Agora, a informação era de que ele estava na estrada rural que liga as duas cidades pedindo carona para ir a Caputira.

Policiais militares montaram uma operação na divisa dos municípios e começaram abordar alguns veículos. Os militares viram quando uma motocicleta com duas pessoas se aproximava. Deram ordem de parada, mas o motociclista tentou fugir, enquanto o carona jogou uma sacola no meio do mato.

Quando conseguiram abordar, identificaram o dono da moto, um lavrador de 36 anos, que levava Rogerinho na garupa. A sacola foi apreendida. Tinha uma rede tipo tarrafa e dezesseis peixes de 400 gramas cada. No capacete de Rogerinho, os policiais encontraram três pedras de crack prontas para venda.

ENGOLIU

Já no quartel da polícia em Matipó, a companheira de Rogerinho aproveitou o momento em que as três pedras estavam sobre uma mesa e engoliu uma delas. Os três foram apresentados na delegacia e foi instaurado inquérito policial.

Segundo o Sargento Martinho, através de pesquisa no sistema informatizado da polícia, levantaram que Rogerinho tem diversos inquéritos e passagens por tráfico de drogas, furto, receptação e outros crimes.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.