Portal Caparaó - Seletiva do Cruzeiro tem 200 garotos em Manhuaçu
Esportes

Seletiva do Cruzeiro tem 200 garotos em Manhuaçu

25/10/2010 - Atualizado em 25/10/2010 11h39
Após a seletiva, foi oficializada a parceria com o Cruzeiro

Cerca de 200 crianças e adolescentes de Manhuaçu e cidades vizinhas participaram da Seletiva do Cruzeiro durante a tarde de sábado, 23, no Estádio Municipal Juscelino Kubistcheck, em Manhuaçu.

Organizada pela Escolinha do Cruzeiro de Manhuaçu, a seletiva foi acompanhada por um observador técnico (olheiro) e um membro da Comissão Técnica do time celeste. Os candidatos foram divididos em times de cinco jogadores divididos pela faixa etária em jogos de 30 minutos.

Quinze jogadores foram pré-selecionados e estarão disputando um torneio na Toca da Raposa em Novembro. Lá eles serão avaliados detalhadamente. A próxima seletiva está marcada para o primeiro semestre de 2011.

Apos a seletiva, os organizadores e pessoas envolvidas com o esporte em Manhuaçu se reuniram numa confraternização. O Observador Técnico do Cruzeiro, Hudson Júnior, entregou ao Dr. Gulivert um certificado de parceria, assinado pela direção do Cruzeiro, tornando oficial a "Escolinha do Cruzeiro de Manhuaçu”.

AMISTOSO EM DEZEMBRO

Outra novidade apresentada pelo organizador do evento, o médico Gulivert de Oliveira, foi a confirmação do Cruzeiro, através de um ofício, da realização de um amistoso em Manhuaçu, no dia 04/12, a partir das 16 horas no Estádio JK. A equipe de Juniores do time da capital estará enfrentando uma seleção de juniores de Manhuaçu. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.