Portal Caparaó - Aposentada morre atropelada em São Pedro
Segurança

Aposentada morre atropelada em São Pedro

02/11/2010

A aposentada Geni Justiniano Ribeiro, 66 anos, morreu atropelada em sua bicicleta na tarde deste domingo, 31, no km 583 da BR-116, próximo a São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu.

Segundo o motorista Marcelo da Silva Luz, 43, ele dirigia um Fiat Panorama, placa GSF 3303/São Domingos do Prata (MG), quando colidiu com a bicicleta de Geni. A mulher morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

PROVIDÊNCIAS

Jair Gomes Dutra é morador na zona rural de São Pedro do Avaí e protestou em nome de várias famílias da comunidade. Segundo ele, o trecho em que a aposentada foi atropelada é necessário para chegarem até suas casas. “São 800 metros que precisamos transitar no acostamento da rodovia. É uma reta de alta velocidade e infelizmente muitas vidas já foram perdidas aqui. É necessário abrir uma via lateral, de terra mesmo, só para a gente não ter que passar na estrada. Não queremos enterrar mais amigos e familiares nossos”, reclamou.

Ele disse que já solicitaram maior empenho da vereadora Maria Imaculada Dutra e do Prefeito Adejair Barros com relação ao problema. “Pedimos que eles interfiram junto ao Dr. Milton Genelhu, engenheiro do DNIT em Caratinga, para que sejam tomadas providências”, afirmou.

OUTRA BICICLETA

Outro acidente com bicicleta foi registrado no km 569, no distrito de São Sebastião do Sacramento (Manhuaçu), no início da noite de sábado, 30.

Adão Roberto da Costa conduzia uma motocicleta Honda CG 125, placa HDS 2731/Manhuaçu, quando o garoto de 12 anos que estava numa bicicleta atravessou a pista. Ele disse que não teve como evitar a colisão.

O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um corte na perna esquerda, suspeita de fratura de tíbia e escoriações na outra perna.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.